População rechaça futuro Secretário de Educação de Ibaneis

Por  defender a ideologia de gênero futuro Secretário de Educação do DF é  repudiado por país de alunos e familires. Vejam o conteúdo que  Rafael Parente defende em uma rede social:








Repúdio
Defensores da família Brasiliense publicam nota de repúdio. Vejam: 


NOTA DE REPÚDIO

É com grande pesar que nós, do Movimento Direita Brasília, do Movimento Mães pelo Escola Sem Partido de Brasília, pais, mães, cidadãos, eleitores e brasilienses, manifestamos nossa indignação e repúdio à indicação, pelo futuro Governador Ibaneis Rocha, de Rafael Parente para Secretário de Educação do GDF, pois constatamos, por meio de suas mídias sociais (Facebook e Twitter), que ele é manifestamente a favor da implementação da nefasta ideologia de gênero.

Rafael Parente tem manifestado continuamente seu apoio e militância àquela ideologia e alega a necessidade de implementação da mesma às crianças e jovens por meio da educação.

Colocar tal perfil de pessoa na condução da Educação do Distrito Federal vai totalmente na contramão da vontade da maioria esmagadora dos brasilienses, que manifestaram sua vontade nas urnas em defesa da família e contra àquela ideologia, elegendo Jair Bolsonaro e Ibaneis Rocha. 

A "ideologia de gênero" configura um verdadeiro atentado à família brasileira, pois trata-se de um maléfico experimento social que querem fazer com nossas crianças, nossos jovens, nossas famílias. Tal ideologia já foi rechaçada pela ciência como um grande mal que pode levar a sérias consequências, dentre elas o suicídio. (Associação Americana de Pediatria)

Portanto, convocamos todos os brasilienses, cristãos e pessoas de boa vontade, a resistirem e a protestarem contra todas as formas de destruição dos valores cristãos e da família, em especial a ideologia de gênero, que está destruindo biológica e psicologicamente nossas crianças e jovens.

Que possamos fazer chegar ao Governador eleito, Ibaneis Rocha, nosso enorme repúdio e indignação pela indicação de Rafael Parente, ao mesmo tempo em que solicitamos que pessoas com esse tipo de perfil no tocante à ideologia de gênero não sejam nomeados para ocupar cargos no GDF. Exigimos a indicação de Secretários e colaboradores que lutem para implementar políticas públicas em favor da vontade esmagadoramente majoritária da população brasiliense e da população brasileira como um todo, conforme expressa nas urnas em outubro.

Senhor Governador eleito Ibaneis Rocha, cumpra seu compromisso de campanha de lutar pela família e contra a promoção da ideologia de gênero!

Atenciosamente,

Movimento das Mães pelo Escola Sem Partido

Movimento Direita Brasília









Postar um comentário

13 Comentários

  1. Estou de acordo com a nota de repúdio.

    ResponderExcluir
  2. Esse movimento é ridículo!
    Precisamos ficar atentos sim, mas aos ataques de falsos moralistas de plantão. Tudo nos leva à certeza de quem faz uma publicação dessas.
    Revoltada com esse povo preconceituoso!
    Já compreendi, informação diminui preconceito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CFSD DÉCADA DE 9028/12/2018 19:55

      Ridículo e também covardia, é calar-se diante de uma aberração dessas que o secretário desse governador quer postular como normal.
      Preconceito só porque você quer! Ninguém é preconceituoso por se posicionar contra esse tipo de aberração!
      Agora, todos que pensam diferente das aberrações que você e teu secretariozinho de um governadorzinho adaptado pelo marxismo cultural chamam de "informação"(para quem?), são preconceituosos?

      INFORMAÇÃO serve para se posicionar contra aberrações que querem impor como se normais fossem!
      PRECONCEITO é problema seu e desses seres aberrantes que fizeram tua cabeça!

      Excluir
    2. Trabalho na secretaria de educação do df e estou indignado com esta indicação, conheço de perto o tal secretário e posso afirmar que é arrogante, inflexível, totalmente averso aos valores familiares.....lutarei com todas as forças até vê-lo entregar o cargo...

      Excluir
  3. Inadmissível ! Ele não é apenas gay, ele quer impor a IDEOLOGIA QUE DISTORCE A NATUREZA, NAS ESCOLAS PARA NOSSAS CRIANÇAS.. Absurdo ! Fora ! Senhor Governador, coloque alguém que tenha educação, na secretaria de educação, não um ideologista minoritário, que quer impor sua distorção como se fosse a coisa mais normal do mundo ! Não é natural, logo, não é normal. É exceção e não regra.

    ResponderExcluir
  4. Este aí não presta pode esquecer escola e lugar de estudar não de inventa ideias erradas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos q se movimentam a favor das nossas crianças. DF na frente! Brasil acordou!!

    ResponderExcluir
  6. Não vamos aceitar que usem as escolas universidades para experimentos sociais ideológicos progressistas sem fundamento.

    ResponderExcluir
  7. Essa atitude do futuro Governador do DF nao me surpreende em nada! #Parentenao

    ResponderExcluir
  8. Muito fácil e trocar este secretário ok porque ele indicou um,cara que e de esquerda,não entendi ok fora este secretário ,fazem passeata ,efaca a vontade do povo ,ok ele não kkkk 😵 na Globo,fizeram isso ,com o nosso Presidente,então ,retires secará daí ,eles outro Fernando Haddad ,ok Bay fora esquerda ,se o governador,prometeu tem que cumprir ok Bay 😵😵👹

    ResponderExcluir
  9. Ridículo.
    Eu sou totalmente contra.

    ResponderExcluir
  10. CFSD DÉCADA DE 9028/12/2018 19:47

    Esperavam o quê de um governador que já foi presidente da OAB? Saibam que, para ser presidente da OAB, por exemplo, o advogado tem que ser totalmente comprometido com essas pautas de decadência moral, que eles chamam de "progressista".
    Portanto, o futuro Secretário de Educação preenche perfeitamente os requisitos ideológicos do governador "enganeis", que por sinal tem os mesmos pendores ideológicos do "Enrollemberg".

    ResponderExcluir
  11. CFSD DÉCADA DE 9028/12/2018 20:00

    Enganeis está esquecendo que o Enrollemberg foi rechaçado nas urnas, entre outras coisas, por esse motivo também. Esqueceu que o PT nacional foi rechaçado, também por isso, e não apenas por corrupção.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.