Pai pede e ROTAM faz visita ao pequeno Miguel em seu aniversário

Por Ferreira Santos


A Rotam fez a alegria de uma criança admiradora da Policia Militar neste sábado,15, dia do seu aniversário, de 6 anos, e do pai que procurou a tropa e teve o pedido realizado. Miguel como toda criança não foge à regra é esperto, cheio de vida, gosta de brincar e ganhar presentes. Neste sábado dia de seu aniversário ganhou, além de presentes, a visita surpresa dos policiais militares integrantes das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), uma das tropas de elite da PMDF que o deixou mais feliz assim como os policiais e o pai Gabriel. 



A chegada da guarnição da Rotam na casa do Miguel o deixou mais feliz. A curiosidade de criança em conhecer o carro camuflado da Rotam se misturou a admiração e a alegria foi geral. Gabriel pai do Miguel, também é um admirador dos militares, e quis fazer uma surpresa no aniversário do filho, a presença da Rotam, seria uma felicidade a mais para Miguel que completou 6 anos de idade e é fã da tropa. 


As chances de realizar a visita surpresa no aniversário do filho (Miguel), começou a se concretizar quando Gabriel, conseguiu por intermédio de amigos contatar o sargento Adrione integrante da Rotam. O militar logo se propôs a ajudar a realizar a surpresa para o Miguel solicitada pelo pai e comunicou o fato ao comando da tropa.


As informação foram passadas aos policiais da equipe de Rotam que estaria de serviço neste sábado, dia do aniversário do Miguel. Foi com satisfação que os policiais receberam o pedido e compareceram fazendo a felicidade de mais uma criança. São constantes os pedidos de presença dos militares em festa de aniversário de crianças atendendo pedidos dos pais e dos próprios aniversariantes.





No final da tarde Miguel festejava sua festa de aniversário no Lago Norte com outras crianças, mal sabia que a surpresa da presença das barcas camufladas da Rotam, estaria a caminho bem perto dali. Miguel visualizou a chegada das barcas camufladas da Rotam e a emoção foi grande. 





A felicidade do garoto foi instantânea, após ser cumprimentado pelos policiais e bate um papo, Miguel não se conteve de satisfação, admiração e curiosidade no sorriso e atitudes de conhecer mais sobre aquela viatura camuflada. Sem timidez o garoto passeou na barca da Rotam, usou a boina caída no olho, acenou para os amigos, conheceu o interior da barca camuflada com a alegria de uma criança que via de perto seus heróis fardados. 




Com certeza essa tarde de sábado ficara na memoriado do Miguel , que não esquecera a alegria de seu aniversário, de ter cantado parabéns ao lado dos seus heróis, fazer posse e admirar-los de perto isso não tem preço. Parabéns Miguel felicidades e brinque muito você é um campeão. Rotam muito mais que segurança

Postar um comentário

1 Comentários

  1. CFSD DÉCADA DE 9016/12/2018 20:28

    Sempre torço para que nossos companheiros que estão em atividade, continuem nos orgulhando, gerando admiração da sociedade e despertando sonhos, principalmente de nossas crianças.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.