Maranhense toca fogo na casa e no carro pensando que tinha acertado na Mega Sena





Homem de 31 anos morador de Babaçu, interior do Maranhão, incendiou a casa e o único carro da família ao acreditar que tinha acertado as seis dezenas da Mega Sena que estava acumulada em mais de 200 milhões.




O comerciante Adailton Feliciano fez uma única aposta e ao conferir o volante disse que não acreditou quando viu os números sorteados ficou muito eufórico e resolveu botar fogo na casa e no próprio carro e aos gritos avisava a todos os vizinhos “Chega dessa merda desse barraco e desse carro velho! Amanhã estarei andando de Camaro!”

O filho do comerciante conta que o pai chegou em casa gritando eufórico, colocou todo mundo para fora de casa e ateou fogo em tudo e dizendo que tinha acertado e estava rico, foi quando sua mãe chegou ao local muito abatida e contou que havia esquecido de fazer a aposta como Feliciano havia pedido ao sair de casa pela manhã. Adailton Feliciano não se conteve e teve uma crise nervosa. 

Após saber de todas a história o Delegado da 5º Regional do Maranhão resolveu não indiciar Adailton ao saber que ele havia incendiado a casa e o próprio carro em via pública.

Fonte: Folhabrasilnews

Postar um comentário

1 Comentários

  1. CFSD DÉCADA DE 9022/12/2018 22:15

    A atitude dele mostra que o coitado não está preparado para lidar com um patrimônio maior que o pouco que ele já tinha, e ao qual pôs fogo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.