Globo fará série com sósia de Bolsonaro como inimigo da Amazônia

A Rede Globo fará uma série exclusiva para a GloboPlay chamada “Aruana”, que contará a história de uma ONG que investiga crimes ambientais na Amazônia.
Segundo o blog TV e Famoso, da UOL, a série retratará várias figuras políticas, inclusive a do presidente eleito Jair Bolsonaro.
As informações sobre a série foram confirmadas na CCXP, realizada em São Paulo no último final de semana. As atriz Taís Araújo, Camila Pitanga e Leandra Leal, todas adeptas do “Ele não”, participarão da série como protagonistas.
Segundo o blogueiro Flávio Ricco, o ‘Bolsonaro’ da série será inimigo da Amazônia.
As atrizes que participaram na CCXP não mencionaram o presidente eleito, mas Leandra Leal fez questão de falar o mote “Ninguém solta a mão de ninguém” durante o evento.
Todos os outros blogueiros que cobriram o caso citaram que Bolsonaro quase extinguiu o Ministério do Meio Ambiente, além de ter grandes alianças no agronegócio e que isso seria uma ameaça à preservação ambiental.
Fonte: MBL NEWS

Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.