Capitão América foi preso

As fotos foram divulgadas pela PRF.
Desaparecido volta pra casa
Voltou para casa andando, o homem que desapareceu com a enxurrada de sábado, na região de BH.
O Quinto Elemento
A Lava Jato está tentando identificar quem foi o quinto senador que recebeu propina da Odebrecht em 2012. A empresa pagou R$ 8,5 milhões para Romero Jucá, Renan Calheiros, Delcídio do Amaral e Gim Argello, e um quinto senador, que teria ficado com R$ 3 milhões desse total, cuja indicação na planilha é com o codinome "Glutão". A propina foi para o Senado aprovar um projeto que beneficiou a Odebrecht.
Temer volta atrás
O presidente reconsiderou sua decisão de não editar, este ano, o indulto de Natal. Acontece que a Defensoria Pública da União encaminhou parecer favorável ao indulto de Natal, que concede perdão judicial a presos condenados por crimes não violentos. Assim, nos próximos dias Temer deverá assinar o texto, que provavelmente dará perdão a quem já tenha cumprido um quinto (1/5) da pena. Portanto, isto não inclui Lula.
Terremoto no Sul da Itália
Tremor de magnitude 4,8 é consequência da erupção do vulcão Etna, e mostra um crescimento na intensidade dos tremores.
Parceria com Israel
Bolsonaro anuncia que o futuro ministro Marcos Pontes irá a Israel negociar parceria para a construção de usina de dessalinização de água para o Nordeste. Outras medidas também serão tomadas para ajudar a agricultura familiar, e Bolsonaro quer que tudo comece a funcionar logo no início do ano.
Foi preso!!!
Suspeito de matar gay na Av. Paulista foi preso. É o cozinheiro Fuvio Rodrigues de Matos. Ele confessou o crime, mas nega que tenha sido por motivação homofóbica. Indícios mostram o contrário.
Desgraça alheia
Aproveitando-se da morte do advogado e ex-deputado federal Luiz Carlos Sigmaringa Seixas, Lula faz pedido à Justiça para poder ir ao enterro.
MP suspendeu recesso
Em Goiás o Ministério Público suspendeu o recesso para continuar com a apuração das denúncias contra João de Deus. Promotora de Justiça diz que investigadores trabalham para levar o caso à Justiça até o dia 30 de dezembro. Se houvesse paralisação pelo recesso, o réu deveria ser solto, para aguardar todo o processo em liberdade devido à demora.
Atentato em Trípoli
Terroristas invadiram prédio de ministério e mataram 3 pessoas, na capital da Líbia.
Carro-Bomba no Iraque
Estado Islâmico reivindicou a autoria do ataque que matou 2 e feriu 11 pessoas em Tal Afar, norte do Iraque.
Japão caça baleias
O Japão anunciou hoje que voltará a caçar baleias em 2019. O país fazia parte da Comissão Internacional da Baleia, mas está se retirando.
Explosão em universidade
Em Pequim houve uma explosão em um laboratório da universidade, que levou à morte de 3 pessoas.
Não foi crime
No caso da queda de helicóptero que matou uma governadora e seu marido senador, no México, e que nós informamos aqui, os peritos não encontraram qualquer traço de explosivos. As investigações continuam para apurar a causa do acidente.
Desentendimentos entre casais
Em Bertioga, litoral paulista, um idoso não aceitou o fim do casamento, e matou a ex a tiros. Em São Vicente, também litoral paulista, um casal colombiano brigou, e a gestante de 24 anos caiu acidentalmente da sacada do apartamento. Ela quebrou uma vértebra e passará por cirurgia. Em João Pessoa, PB, rapaz matou a namorada durante uma discussão após festa de Natal. No interior de SP e de MG, mulheres foram mortas por seus maridos com machadadas. O conceito de feminicídio se justifica.
Muita saúde, paz, harmonia e muita força!
Airton Alvares, 25/12/2018, São Paulo, SP.
0 Comentários
ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.