PMDF desarticula parte de quadrilha especializada em furtos a residências e interior de veículos*.

CPRS II  - 25º BATALHÃO

⚡🚨 GTOP 45🚨⚡

Data: 06/11/2018
Endereço: Avenida Araucária altura da Rua 25 Sul. 


A Policia Militar recebeu a notícia de um furto à residência na QR 07 da Candangolândia, onde um HB20 branco de placas PWT-9033, teria sido utilizado pelos autores do delito.

Seguindo o _modus operandi_ dos criminosos, já que estes costumavam furtar interiores de veículos nas cidades do Núcleo Bandeirante, Guará e Águas Claras, no período noturno,  foi direcionado o patrulhamento para inibir novas ações criminosas.

Na Avenida Araucárias, altura da Rua 25 Sul, a PM visualizou o Hyundai HB20, ostentando a mesma placa do veículo utilizado no furto da Candangolândia. Foi iniciado o procedimento de abordagem a veículo e, assim que o carro parou, o passageiro desembarcou e tentou evadir-se, sendo alcançado e detido metros à frente. 

Na revista veicular foram encontrados diversos objetos pessoais, eletrônicos e estepes de veículos, que os autores confessaram ser produtos de furto, ocorrido minutos antes da abordagem, no Guará e em Águas Claras. Foi verificado também que o veículo ostentava uma placa “clonada” e que a verdadeira era PQL-7665, com restrição de roubo.
Com o apoio da ROTAM, policiais foram até o endereço do condutor do veículo e apreendemos dois pares de placas que seriam utilizadas para “clonar” veículos roubados, além de diversos objetos furtados como: jóias; óculos; pele de onça; eletrodomésticos, eletrônicos, maleta de oftalmologia; cartões bancários; perfumes; dinheiro em espécie; entre outros.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e deslocamos à 21ª DP para confecção do Auto de Prisão em Flagrante.





GTOP45 🦅⚡

Postar um comentário

0 Comentários