PCDF utiliza mandado com endereço errado e invade indevidamente casa de policial militar

PMDF-CCS

As 6 horas desta terça-feira (27) uma equipe do Departamento de Operações Especiais da PCDF (DOE), utilizando-se de um mandado com endereço errado, arrombou duas portas e invadiu a residência de um policial militar na cidade do Gama. Naquele momento, dormiam na casa o policial militar, sua esposa e seus dois filhos. 

Portas danificadas pelos Agentes da Polícia Civil

Com o arrombamento, os dois cães de estimação do policial militar fugiram, não sendo encontrados até o fechamento desta nota. Segundo o policial militar, que não quis se identificar por dizer-se humilhado e envergonhado, seus familiares estão profundamente abalados com o ocorrido. Durante a invasão, após se identificar como policial militar, a equipe da DOE percebeu o equívoco e interrompeu a busca.
O policial solicita a população que caso encontre os cães que entrem em contato com o CCS(Centro de Comunicação Social PMDF) 99909-8128.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Erros e enganos acontecem, porém, ao se cumprir um mandado é necessário no mínimo a certeza do endereço alvo.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse o policial não deixaria barato, o responsável por essa ação desastrada, que responda pelo erro, se fosse o contrário, tenho certeza que seria pau na moleira.

    ResponderExcluir
  3. Erros ocorrem em todas as esferas. Aquele que nunca errou que atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  4. Lamentável, sem dúvida. Mas como dito, erros acontecem além de ser um num universo se dezenas de mba's cumpridos diariamente pela pcdf

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, não acredito em erro não. Semana passada eles invadiram a casa de um amigo na qne 21, dizendo apenas que tinha mandado, mas não apresentaram o documento, meu amigo já correu em todas as DPS e corregedoria até agora sem resposta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.