Mulher grita por socorro e bombeiros prendem assaltante


Os bombeiros correram atrás do bandido e conseguiram alcançá-lo na altura da 402 Norte, quando deram voz de prisão

Uma mulher foi vítima de assalto na tarde deste sábado (24) quando saída do trabalho, na 203 Norte, e se encaminhava para a Rodoviária do Plano Piloto. Na altura do Setor Bancário Norte, Eixo L, um homem que portava uma faca a abordou de forma violenta, a jogou no chão e anunciou o assalto. Foi quando ela gritou por socorro e foi ouvida por uma equipe do Corpo de Bombeiros que passava pelo local. Os bombeiros correram atrás do bandido e conseguiram alcançá-lo na altura da 402 Norte, quando deram voz de prisão.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem, de 39 anos, admitiu ter seis passagens pela Polícia, todas por roubo. Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Enquanto fugia dos bombeiros, o bandido se desfez da faca que usou para assustar a vítima. Até as 16h45 deste sábado (24), a PMDF ainda não havia encontrado o objeto.



Já com o assaltante, a Polícia apreendeu vários produtos, como um óculos – possivelmente produto de outro roubo -, além de um cachimbo de crack, o que confirma a informação da vítima de que ele não parecia estar consciente dos atos.

Postar um comentário

0 Comentários