Homem do terno é preso pela PMDF

DEPOIS DE MAPEAR AÇÃO DE CRIMINOSO DE TERNO, PMDF CONSEGUE DAR FIM A UMA SÉRIE DE ROUBOS EM COMÉRCIOS E PEDESTRES NA SAMAMBAIA.

 Durante a abordagem a um coletivo, um criminoso procurado foi preso pela PMDF. Este criminoso cometeu 5 roubos a transeuntes e três a comércios somente nesta semana. 

Este ladrão é suspeito de dezenas de roubos na área de Samambaia. O mesmo nos crimes era muito educado e sempre bem vestido para não chamar a atenção.  Trajava sempre um terno preto para não chamar atenção. Nos comércios ele chegava solicitava um copo com água e logo após anunciava o roubo. Nós roubos a transeuntes chegava próximo perguntava as horas e posteriormente anunciava o roubo. 



A PMDF passou a mapear as ações do bandido e intensificou o patrulhamento nos possíveis locais onde estaria o criminoso.

Na tarde do dia 23/11 conseguimos obter êxito em prende-lo. Ao registrar a ocorrência  soubemos de um roubo a um pet shop em Samambaia, onde o indivíduo tinha as mesmas características do preso. Em contato com a proprietária do estabelecimento, compareceu no local e imediatamente reconheceu como autor do recente roubo.

Postar um comentário

0 Comentários