Diego Souza faz homenagem a Bolsonaro ao comemorar gol


O atacante do São Paulo balançou as redes contra o Flamengo, neste domingo, no Morumbi

Diego Souza fez o primeiro gol da partida do São Paulo contra o Flamengo neste domingo (4), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Ao comemorar o tento, o atacante são-paulino resolveu fazer uma homenagem a Jair Bolsonaro.
O jogador correu até uma câmera da TV Globo, bateu continência e simulou uma arma com a mão, numa aparente homenagem ao capitão reformado, que foi eleito presidente da República pelo PSL.
Clique no twet e  Veja abaixo:



"Ó, pro capitão, ó"
Diego Souza dedicou o gol pro Bolsonaro, bicho. Desnecessário demais.

Fonte: Notícias ao Minuto

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns Diego Souza, enquanto tem gente fazendo homenagem e querendo soltar bandido, vc nos deu um grande exemplo de ser um bom jogador e de querer o melhor para sua Pátria . Ele é o nosso presidente e o resto é mimimi

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.