CLIPPING DE TERÇA FEIRA

Descarrilamento em Barcelona

Uma pessoa morreu e 49 ficaram feridas quando um trem sofreu um descarrilamento, agora cedo, em Barcelona, na Espanha. Um deslizamento de terra sobre os trilhos causou o acidente.

Incêndio na Califórnia

A previsão é que os bombeiros consigam controlar o fogo somente no final deste mês. Já são mais de 80 mortos e centenas de desaparecidos.

Patrocinadores do Terrorismo

Segundo o jornal The Washington Post, edição de ontem, EUA estudam incluir o governo da Venezuela na lista de patrocinadores do terrorismo, ao lado de  Irã, Coreia do Norte, Síria, Sudão e Cuba. Maduro é apontado por manter ligações com o Hezbollah e as FARC da Colômbia.

Economia

Gasolina continua em queda nos preços. Dólar e Bolsa continuam bem, e só não estão melhores devido a influências do mercado internacional. Apesar disso, Bolsonaro encontrará um rombo enorme no orçamento e nas contas públicas quando assumir.

Black Week

Esta semana teremos a Black Friday, porém os consumidores estão mais espertos, e já detectaram que muitas lojas famosas e grandes sites de vendas elevaram os preços nos últimos dias, para agora baixarem na sexta feira, causando a ilusão de uma promoção.

Black Fraude

O consumidor deve tomar muito cuidado com sites falsos, onde a compra e o pagamento são feitos, mas a mercadoria jamais será entregue. Grandes lojas já tiveram seus sites clonados, falsificados. 

Madrugada de tiroteio

No Centro do Rio houve muito tiroteio, e o Bope fez operação contra o tráfico nos morros do Fallet e Fogueteiro. Um homem foi preso com grande quantidade de drogas, um carregador de fuzil e sete placas de colete à prova de balas.

Morte por pisoteamento

Um baile funk em Guarulhos, SP,  no último sábado acabou com correria e 3 pessoas morreram pisoteadas. O alvoroço se deu por causa da chegada da polícia ao local, que precisou usar bombas de efeito moral e spray de pimenta. Pessoas agora querem inverter os fatos e culpar a polícia pela tragédia, dizendo que a correria se deu por causa das bombas da PM.

Caso Daniel

Até agora já são 7 presos suspeitos de envolvimento na morte do jogador Daniel. Cada um é acusado de crimes diferentes, conforme a participação de cada um no homicídio. Número de testemunhas que prestaram depoimento também não parou de crescer. Outros crimes podem ser elucidados a partir deste caso.
Uma testemunha entregou áudios e mensagens à polícia, demonstrando que está sendo ameaçada de morte.

E os médicos cubanos?

Governo de Cuba alega questão de atritos com Bolsonaro, mas na verdade é manobra conjunta com a esquerda brasileira para tentar sabotar novo governo do Brasil. Durante os anos em que o programa Mais Médicos existem, muitos brasileiros denunciaram na internet a falta de conhecimento dos profissionais cubanos. Bolsonaro propôs que os cubanos que atuarem no Brasil sejam obrigados a fazer a prova do REVALIDA, assim como já fazem os demais médicos estrangeiros. Cuba recusou.

Idosa de 106 anos assassinada

Em Feira Nova, no Maranhão, uma idosa de 106 anos foi morta a pauladas. O motivo, além da tentativa de assalto, teria sido o fato da vítima ter reconhecido o assaltante, segundo delegado do caso.

Muita Saúde, Paz, Harmonia e Força para você e todos os seus!
Airton Alvares, 20/11/2018, São Paulo, SP

Postar um comentário

0 Comentários