Bolsonaro lutará pelo fim das saidinhas e progressão de pena. STF rebate!


STF x Bolsonaro 

Bolsonaro voltou a falar que lutará pelo fim das saidinhas e progressão de pena. STF rebateu afirmando que os presídios estão super lotados. Bolsonaro já havia dito que não há problema de falta de vagas nos presídios, pois coloque-se os presos um sobre o outro. STF repudia, e diz que presos em superlotação devem ser indenizados. Prepare seu bolso: você que já sustenta esses presos, será também quem paga essas indenizações.

Airton Alvares 05/11/2018, São Paulo, SP.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Melhor pagar indenização pra ver eles presos do que enterrar um parente ou amigo deixa tudo lá um cima do outro !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero é paz e que a paz seja estendida a todos governantes e ao Brasil com justiça dos homens e com a permissão de Deus.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.