Aliados dizem que Lula pode ter vida mais dura na prisão depois que Moro assumir

Os líderes do PT mais ligados ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva trabalham com a possibilidade de um endurecimento das regras estabelecidas para ele na cadeia.
De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, muito das regras mais duras são definidas pela Polícia Federal com a anuência da vara de execução penal de Curitiba,. A partir de janeiro, a corporação estará sob o comando do novo ministro da Justiça, Sergio Moro.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Será que os pais do Lula não ensinaram pra ele que roubar é crime.Ta na hora de aprender da forma mais dura na prisão.

    ResponderExcluir
  2. Será que os pais do Lula não ensinaram pra ele que roubar é crime.Ta na hora de aprender da forma mais dura na prisão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.