CLIPPING SEXTOU

Matar por matar

Em SP, estatística do mês de setembro aponta que, apesar da queda do número de roubos e homicídios, dobrou o número de casos de latrocínio, crime que reúne os outros dois tipos num só ato, quando o assaltante mata a vítima para roubá-la. Na internet não faltam vídeos divulgados de criminosos que matam sem a ocorrência de reação por parte da vítima de assalto. Marcia Tiburi, que foi candidata a governadora do Rio pelo PT, declarou ser favorável ao assalto. Haddad diz que fará desencarceramento.

Competição de Cachaça

A prefeitura de Rafael Fenandes, no RN, promoveu uma festa que fugiu longe do controle, e virou caso de polícia. Além de outras irregularidades, foi promovida uma competição de cachaça, que causou a ida de 4 pessoas para o hospital. Duas foram parar na UTI. Além disso, está sendo investigado também a forma como o dinheiro público foi gasto para esta comemoração.

Médico e estudante estupradores

No RJ eles foram indiciados por doparem uma jovem, para depois estuprá-la. A vítima demorou 15 dias para denunciar o crime, mas mesmo assim o exame médico comprovou ato sexual violento. O médico e o estudante tiveram a prisão temporária transformada em preventiva.

Benefício da Lei Eleitoral

Suspeito de matar Gegê do Mangue, um dos líderes do PCC, se apresentou à polícia, mas foi liberado. Lei proíbe que pessoas sejam presas neste período eleitoral, exceto prisão em flagrante delito, sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou desrespeito a salvo-conduto.

Já são 12 bombas

Um homem de aproximadamente 50 anos foi preso na Flórida, EUA, suspeito de ter ligação com o envio dos envelopes-bomba desta semana.
Há suspeita de que o envio das bombas aos democratas seja uma forma de atacar a imagem de Trump. O primeiro a receber foi George Soros.

Datafolha inconsistente

Última pesquisa Datafolha não caminha junto com outras, nem mesmo com Ibope.
Haddad cresce entre ateus e umbandistas, e se mantem na liderança da região nordeste. Hoje é o último dia do horário eleitoral.
Datafolha: 56% x 44%
Paraná Pesquisas: 60,6% x 39,4%
RealTime Big Data/RecordTV: 58% x42%

Na porta da delegacia

Uma mulher foi agredida pelo marido em frente à delegacia em Cuiabá. Ela já tinha pedido proteção da lei. Ele foi detido no ato.


Uma excelente sexta e um ótimo final de semana!
Airton Alvares, 26/10/2018, São Paulo, SP

Postar um comentário

0 Comentários