CLIPPING POLÍTICO

Segurança de Bolsonaro

Imagem relacionadaO presidente deverá utilizar o tradicional Rolls Royce presidencial na cerimônia da posse, apesar do grande risco de atentado que está sendo apontado pelas investigações. O Primeiro Ministro de Israel já confirmou presença na posse de Bolsonaro em 1º de janeiro.

Primeira reunião de equipe

Bolsonaro já teve ontem mesmo a primeira reunião de equipe do novo governo. São muitos assuntos a serem tratados, inclusive o plano de implantação gradativa das escolas militares, algo que o povo sempre viu com bons olhos, e que pode melhorar a nossa sociedade. Processo de transição de governo começa hoje.

Globo mente!

G1 diz que é Fake que Haddad criou o "kit gay", porém há inúmeras reportagens em vídeos das maiores TVs daquela época em que Haddad era o Ministro da Educação e foi várias vezes entrevistado sobre o "kit gay". Esta não é a primeira vez que a Globo diz que a Fake, a cada vez que Bolsonaro fala do assunto.

Globo mente 2

Câmara dos deputados realizou sim, Seminário LGBT, que tratou da sexualidade infantil. O que pode ter ocorrido é que Jair Bolsonaro tenha se enganado sobre o título do seminário, porém não faltam vídeos do evento, onde o próprio presidente eleito esteve presente e participou, e foi assim que sua ação derrubou os planos de distribuir o material para as escolas.

Enquanto Moro pensa....

Sobre o anúncio de Bolsonaro de que fará convite para Moro ser Ministro da Justiça ou membro do STF, o Juiz deu declaração à imprensa dizendo que se sente muito honrado, e que quando o convite for feito, se reunirá para discutir o assunto. Ele não confirma que aceitará, nem descarta a possibilidade. Há mais de 1 ano a população já manifestava o desejo que Moro assumisse um desses cargos, devido ao enorme trabalho feito pela nação.

Gleisi Hoffmann anunciou Haddad

A presidente do PT anunciou que Haddad estará à frente da oposição ao governo de Bolsonaro. Porém, a esquerda não concorda com isso, e mesmo dentro do PT há muitos que não aceitam o nome de Haddad para este papel. No PDT Ciro Gomes já deixou clara a sua posição sobre Haddad e a campanha do PT em geral, disse que foi duramente traído por Lula e seus asseclas, e voltou a dizer que nunca mais fará campanha para o PT. A Esquerda está rachada, os partidos estão partidos. A partir de agora o Brasil poderá ter 3 ou 4 esquerdas, inclusive rivais entre si. No PSDB houve discurso dizendo que não irão votar contra as propostas do governo que forem benéficas ao povo. 

26º processo de Cabral

Sérgio Cabral vira réu pela 26ª vez, agora por lavagem de dinheiro através de restaurantes japoneses. A esposa Adriana Ancelmo e outros 2 réus também estão envolvidos.

A leitura leva ao conhecimento, que leva ao crescimento pessoal.
Airton Alvares, 31/10/2018, São Paulo, SP.

Postar um comentário

0 Comentários