CLIPPING ESPECIAL

Bolsonaro é eleito 38º Presidente

Com diferença de mais de 10 milhões de votos, Bolsonaro é a resposta dada pela Democracia.
Em 2014, a diferença entre Dilma e Aécio foi de apenas 3 milhões de votos.
Comemorações ocorrem em todos os cantos do Brasil, inclusive no nordeste, onde Haddad teve melhor desempenho.

Temer cumprimenta Bolsonaro

Equipe de transição de governo já está pronta, e estrutura preparada para facilitar o acesso da equipe de Bolsonaro. Cogita-se que a posse do novo presidente possa ser antecipada para ajudar na recuperação do país.

Haddad faz discurso

Fernando Haddad fez discurso de derrotado, ao lado de outros políticos da esquerda, inclusive o novato Guilherme Boulos, e não cumprimenta o presidente eleito, como é de costume.

Petismo interrompido

A mídia noticia que Bolsonaro interrompeu a série de vitórias do PT na presidência da República. Lembramos também que em 2016 isto estava previsto, com o resultado das eleições municipais, onde o PT encolheu muito.

Ciro ainda repercute

Ainda é assunto na mídia que Ciro tenha recusado apoiar Haddad no segundo turno. Ciro Gomes viajou para a Europa logo após o primeiro turno, e quando voltou ao Brasil foi recebido até com um púlpito montado para discursar, onde decepcionou os petistas. Hoje, ao votar ele disse: "Eu não quero é fazer campanha com o PT, nunca mais!"

TSE intimou defesa de Roger Waters

Produtores devem apresentar defesa. Roger Waters, ex-integrante da banda Pink Floyd, realizou uma série de shows no Brasil, onde atacou Bolsonaro durante a campanha, o que já é uma irregularidade. Além disso, ele está sendo acusado de ter recebido R$ 90 milhões para fazer isso. Ainda que Haddad não tivesse sido derrotado, a candidatura poderia ser impugnada por mais este motivo.

Segurança da PF para os dois

Haddad terá escolta da Polícia Federal por mais 3 dias. Para Bolsonaro será até a posse. Ameaças à vida de Bolsonaro não faltam. Facções criminosas estiveram sempre em forte oposição a ele durante campanha.

Nova Primeira Dama

Michelle Bolsonaro, a nova Primeira Dama do País, provavelmente será tão ativa quanto foi Ruth Cardoso. Nos últimos 16 anos, primeiras damas foram totalmente inexpressivas.

Bolsa Família ainda funciona

Haddad teve votação mais expressiva justamente nos estados onde o percentual de beneficiários do Bolsa Família é maior. Isto não é uma regra, mas o mapeamento coincide totalmente.


Muita Saúde, Paz, Harmonia e Força para VOCÊ, sua família e todos ao seu redor!
Airton Alvares, 28/10/2018, São Paulo, SP.

Postar um comentário

0 Comentários